sábado , 30 maio 2015
Fique por dentro
Capa / Geral / Dama forma segunda turma do projeto Adolescente Empreendedor
Dama forma segunda turma do projeto Adolescente Empreendedor

Dama forma segunda turma do projeto Adolescente Empreendedor

O Projeto Adolescente Empreendedor, desenvolvido pela Fundação de Educação DAMA de forma gratuita, formou no dia 20 de novembro de 2010, 38 jovens.

Este projeto trabalha a formação do cidadão e logo após é desenvolvido trabalho de Orientação Profissional, de acordo com a vocação de cada um, para preencher as áreas de atuação escolhidas pelos alunos que são: Educação Profissional em Operações Administrativas, Instalações e Reparos e Informática.

Muitos desses jovens tiveram a oportunidade de serem inseridos no primeiro emprego em forma de estágios e jovens aprendizes.

Esse projeto tem como idealizador, o Sr. Luiz Carlos de M. Damasceno que assumiu por meio da Fundação de Educação DAMA e Escola Técnica DAMA a continuação dessa segunda turma, contando com o apoio de voluntários para aulas e empresas locais para campo de trabalho aos jovens.

Esse projeto revolucionou a educação desses jovens, desde a primeira turma, que iniciou em 2006 com o apoio da Prefeitura do Município de Canoinhas quando concluímos a primeira turma, em 2008 com 117 formandos.

Em 2011, a Fundação de Educação DAMA pretende iniciar nova turma de Adolescente Empreendedor, com jovens do ensino médio da rede pública estadual de ensino.

Escola Técnica DAMA
Centro de Educação Tecnológica DAMA

Fonte: Wilson Wiese

Sobre Mega Buzz

O Mega Buzz nasceu da união dos portais Guia Europeu, Canoinhas.net e Feedback popular. Agora todos estes portais estão juntos em um lugar só, para oferecer a você o melhor conteúdo de lazer, entretenimento, diversão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

inMarket

Google+