quinta-feira , 24 julho 2014
Capa / Entretenimento / Cinema e TV / Novela Alma Gêmea – Capitulos, elenco, enredo, e a história da novela.
Novela Alma Gêmea – Capitulos, elenco, enredo,  e a história da novela.

Novela Alma Gêmea – Capitulos, elenco, enredo, e a história da novela.

Novela Alma Gêmea

Alma Gemea

Alma Gemea

Alma Gêmea, escrita por Walcyr Carrasco, e dirigida por Jorge Fernando, é a atual novela do Vale a Pena Ver de Novo. Sua exibição se iniciou no dia 24 de Agosto de 2009, substituíndo Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva. Foi uma novela das seis. Foi exibida entre 2005 e 2006, com classificação livre.

Alma Gêmea

Alma Gêmea

Alma Gêmea foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo entre 20 de Junho de 2005 e 10 de Março de 2006. Foi escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando. Teve 150 capítulos na versão internacional. A versão original foi ao ar com 227 capítulos.

Teve Eduardo Moscovis, Priscila Fantin e Liliana Castro como protagonistas e Flávia Alessandra como a antagonista principal da história.

Enredo:

A trama é dividida em duas fases: a primeira é ambientada em 1928 e a segunda se passa em 1948. Na bela e encantadora cidade de Roseiral, no interior de São Paulo, tem gente romântica e misteriosa; tem gente divertida e também ambiciosa; mas todos tem muita história para contar. Como a simpática Olívia, uma dondoca caída que acha que tem uma família perfeita, e nem desconfia que seu marido, o canalha Raul, tem um romance secreto com a bela Dalila. Em Roseiral também mora uma turma caipira muito divertida, como a ingênua Mirna, que está doidinha pra casar, mesmo contra a vontade do irmão, o rabugento Crispim. E ainda há o pessoal da pensão de Osvaldo e Divina, que está sempre em pé-de-guerra. Na maioria das vezes, quem arruma encrenca é Ofélia, a implicante mãe de Divina, que não perde a oportunidade de atazanar Osvaldo. Apesar das confusões, o casal comanda uma família, com mais quatro filhos – Vitório, Dalila, Hélio e Nina, que, apesar das dificuldades, sempre tem muito amor.

Mas essa linda cidade também abriga o tema central da novela: o grande amor do botânico Rafael pela bailarina Luna, filha da milionária Agnes. Um romance que tem poderosas inimigas, como a ambiciosa e satânica Cristina e sua mãe, a diabólica e calculista Débora. Só que, um belo dia, esse casal apaixonado foi surpreendido pelo destino… Cristina deseja loucamente Rafael e obssessivamente as jóias valiosíssimas que sua prima Luna ganhou da avó, Adelaide. A partir daí, ela manda que Guto, seu amante, forje um assalto e roube as jóias da prima. Mas Guto acaba assassinando Luna. Rafael se desespera completamente com a perda de sua alma gêmea.

Entretanto, no mesmo momento em que Luna morre assassinada, nasce em uma aldeia indígena do Mato Grosso do Sul, na cidade de Bonito, uma menina cabocla. Rafael nem imagina que num lugar muito distante, vive Serena, uma bela e jovem mestiça que cresceu acreditando que sua felicidade estava bem longe de sua aldeia, sem nem desconfiar que é a reencarnação da doce Luna. Serena segue seu destino, sem saber que é em Roseiral que mora Rafael, o seu grande amor que ainda não conhece e que passou 20 anos enclausurado numa escuridão profunda causada pela tristeza da morte da mulher. Tal situação, contudo, será alterada com a chegada de Serena. A partir daí, Cristina fará a vida de Rafael e Serena um inferno! Porém Serena defenderá sua alma gêmea Rafael, e Felipe, filho de Rafael, portanto seu filho de reencarnação passada, quando era Luna, das maldades inconsequentes da horripilante Cristina!

Sobre Mega Buzz

O Mega Buzz nasceu da união dos portais Guia Europeu, Canoinhas.net e Feedback popular. Agora todos estes portais estão juntos em um lugar só, para oferecer a você o melhor conteúdo de lazer, entretenimento, diversão.

6 comentários

  1. Essa novela eh mt boa espero qui repita de novo..

  2. A Luna era tão boazinha!Pena que ela morreu no inìcio da novela!Aí depois o Rafael conheceu a Serena,e no final da novela,os dois morrem!Foi tão triste que deu vontade de chorar!Quem deveria ter morrido era a egoísta da Dalila,a velha maldosa que era a dona ofélia,e a Terezinha!Não fui com a cara da Terezinha.Ela era tão nojenta que eu cheguei a uma conclusão:se eu fosse a autora da novela,e ela se jogasse num penhasco para se matar,ninguém ia se importar!

  3. eu adoro essa novela e acabou terminando tomara que começe logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. olha essa novela é d+ eu adoro e sempre adorei
    assisti da primeira vez quando foi criada e agora
    no vale a pena ver de novo quero que passe muito
    mais vezes

  5. para mim ela nao é tudo garota . pense mas um pouco voce tem certeza que essa novelaé tudo evely beijossssssssssssssssss.

  6. Essa novela é tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

inMarket

Google+